Escolha do Tema

O skate em nosso cotidiano


O tema do blog para o Projeto Integrado do nosso grupo é "Skateboard". Escolhemos esse tema devido o skate ter grande presença na vida de todos nós, do grupo, de diferentes maneiras.
O fato de gostarmos muito do esporte e, sendo assim, ele estar presente na vida de cada um, foi a principal motivação para a escolha do tema.

Lembrando ser um tema que envolve várias questões para serem expostas e debatidas, como a visão que a sociedade tem de um skatista, se ainda existe certo preconceito com o praticante do esporte, o modo de se vestir e o jeito de falar com gírias conhecidas como "gírias do skate", a ideologia e a ligação que o skate tem com a arte de rua e com a música. 
Um dos participantes, tem uma marca de skate, o que nos proporciona mais facilidade para conseguir contatos de skatistas que participam de campeonatos, e nos ajuda a falar mais detalhadamente sobre o tema.
De maneira geral, todos os integrantes, tem alguma influência do esporte no seu cotidiano, seja o praticando, usando roupas do estilo, falando gírias, e alguns que levam o Skateboard como estilo de vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário